Hibike! Euphonium: Trailer completo divulgado

Hibike! Euphonium - anime primavera 2015Depois de vários vídeos promocionais divulgados, finalmente foi divulgado o trailer completo da adaptação em anime Hibike! Euphonium Kitauji Kōkō Suisōgaku-bu e Yōkoso, baseado na light-novel de Ayano Takeda, tendo produção da Kyoto Animation (K-on!; Clannad; Suzumiya Haruhi; Hyouka; Chuunibyou Demo Koi ga Shitai)

Confira abaixo ao novo trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=lap5ryKXtfM

Enredo:

A história original da light-novel segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

O anime começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava no clube banda de metais na escola secundária, visita clube de faixa de metal de sua escola no primeiro ano. As colegas de Kumiko HazukiSapphire decidiram se juntar ao clube, mas Kumiko vê sua antiga colega Reina e hesita. Ela se lembra de um incidente que teve com Reina em um clube de concurso de bandas de bronze na escola secundária.

– Confira a lista completa de personagens e equipe de produção clicando neste link.

Anteriormente, os visuais para o anime também foram apresentados:

Hibike! Euphonium - 01Hibike! Euphonium - 02

Hibike! Euphonium tem estréia agendada para o dia 07 de Abril no canal Tokyo MX, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2015.

Fonte: OtakuPT

– E ai, o que achou? Vai acompanhar mais esta obra da Kyoto Animation? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!