AnimeJapan 2015: Cosplays e lindas estandistas!

AnimeJapan 2015 - chartO AnimeJapan 2015, realizado no último fim de semana no Tokyo Big Sight (local onde é realizado o bi-anual Comiket) realmente surgiu para ser um dos maiores eventos de animes do mundo. Nesta que foi a sua segunda edição realizada, recebeu mais de 121.000 visitantes entre os dias 21 e 22 de Março de 2015, superando a marca dos 110.000 da edição 2014.

AnimeJapan 2015 - Cosplay 59

E onde tem eventos de animes, tem cosplays. O site da revista japonesa Dengeki Hobby divulgou as fotos de cosplayers presentes ao evento e também de algumas lindas garotas estandistas que estavam a serviço das grandes empresas da industria dos animes, mangás e games.

AnimeJapan 2015 - Cosplay 63 AnimeJapan 2015 - Cosplay 02 AnimeJapan 2015 - Cosplay 66

Claramente, entre os destaques, cosplays de séries populares como Kantai Collection, Sword Art Online, No Game No Life, Madoka Mágica, The iDOLM@STER e Love Live!, além de séries que nem se quer foram pro ar ainda. Se encante e divirta-se com as fotos na galeria abaixo:

Se você estiver tendo problemas para visualizar a galeria, clique neste link.

O evento teve uma grande exposição de miniaturas de personagens dos mais populares animes. Você pode conferir a galeria completa clicando neste link!

– E ai, o que achou? Qual foto você gostou mais? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros eventos aqui no Anime Xis!

Veja mais sobre Cosplays, clicando neste link!