Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! Herz! Novo PV do anime

Fate KaleidA Kadokawa começou a exibir um curto trailer da adaptação em anime Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! Herz!, sequência da série de mangás Fate/Kaleid Liner Prisma ☆ Illya do autor Hiroshi Hiroyama. O vídeo foi divulgado no AnimeJapan 2015, realizado no último final de semana no Tokyo Big Sight, onde também foi divulgada uma nova imagem do visual para esta que é a terceira temporada do anime:

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! Herz! - visual

Confira abaixo ao vídeo promocional:

Elenco:

Foi anunciado que a equipe de dublagem das duas primeiras temporada estará retornando para o anime, entre os nomes divulgados estão:

  • Mai Kadowaki (Mimi Usa de Kodomo no Jikan) como Illyasviel von EinzbernFate Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! Herz! - Illya
  • Kaori Nazuka (Nunnally Lamperouge de Code Geass) como Miyu EdelfeltFate Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! Herz! - Miuu
  • Chiwa Saito (Homura Akemi de Madoka Mágica) como Chloe Von EinzburnFate Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! Herz! - Chloe
  • Shizuka Itou (Akeno Himejima de High School DxD) como Luviagelita EdelfeltFate Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! Herz! - Luviagelita
  • Kana Ueda (Yumi Fukuzawa de Maria-sama ga Miteru) está expressando Rin TohsakaFate Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! Herz! - Tohsaka
  • Miyu Matsuki (Cthuko de Haiyore! Nyaruko-san) como Magical Sapphire
  • Naoko Takano (Kohaku de Carnival Phantasm!) como Magical RubyFate Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! Herz! - Sapphire Ruby

Outras Informações:

Foi confirmado no vídeo promocional que a equipe de produção será a mesma das temporadas anteriores e a animação mais uma vez ficará a cargo do estúdio Silver Link.

Hiroshi Hiroyama é o autor original de Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, série que tem a personagem Illyasviel von Einzbern (Original de Fate/Stay Night) como protagonista. A história se passa num universo alternativo da série original onde Illya é uma garota mágica. A primeira publicação da série ocorreu entre 2007 e 2008 na revista Comp Ace da Kadokawa Shoten e Hiroyama em seguida lançou várias sequencias da séries de mangá.

A primeira adaptação em anime foi produzida pelo estúdio Silver Link e entrou no ar em 2013. O Crunchyroll transmitiu o anime via internet durante sua exibição no Japão. A série é licenciada na América do Norte pela Sentai Filmworks.

Fate Kaleid Visual Kei

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! Herz! está programado para ir ao ar em Julho, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2015. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Haruhichan

– E ai, o que achou? Vai acompanhar a nova temporada do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!