Death Parade: Veja o trailer do Episódio Final!

animes mais interessantes - Death Parade

Com uma temática um pouco diferente do comum, Death Parade conseguiu conquistar inúmeros fãs, inclusive este que vos escreve.

 

Sinopse: Sempre que duas pessoas na Terra morrem ao mesmo tempo, eles são enviados para um dos muitos bares misteriosas gerenciados pelos bartenders que são como Juízes. Lá, eles devem participar de Jogos em que apostam suas vidas, durante este jogo eles acabam se lembrando dos motivos pelos quais chegaram até ali, os árbitros julgam se suas almas vão para a reencarnação ou para o vazio completo, um detalhe, quando eles chegam, não sabem que estão mortos. A série segue Decim, o barman solitário do bar Quindecim, cujo papel em julgar essas almas muda quando ele conhece uma mulher de cabelos negros com um passado curioso.

Acredito que animes que te fazem pensar sobre suas escolhas e como elas podem influenciar na sua vida estão sempre no topo das indicações para novos e antigos fãs de boas histórias. Veja o Trailer do episódio final, mas cuidado, contém Spoilers!

No trailer podemos ver um pouco do que Decim fará com as memórias de Chiyuki, aparentemente ele irá ‘invadir’ suas lembranças e tentar entender o que são sentimentos humanos através dos olhos da garota de cabelos preto.

Esse é um exemplo do sucesso que o estúdio da MADHOUSE promove em tudo que toca? E ai, o que acham deste anime, qual a impressão de vocês sobre a série como um todo, comentem ai!

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!