Tokyo Ghoul: Jack, spinoff ganha OVA

Um Original Vídeo Animation ou OVA será lançado, este spinfoff leva o nome de Tokyo Ghoul: Jack, será uma história mostrando os acontecimentos antes do surgimento da saga de Kaneki Ken.

Tokyo Ghoul Jack

Além disso uma peça de teatro em Tóquio e Kyoto está sendo planejada. Parece que teatro e anime estão combinando muito recentemente no Japão. Abaixo um vídeo da audição do ator que interpretará Kaneki nos teatros.

Sinopse:

Em ‘Tóquio Ghoul: Jack’, um incidente envolvendo um homem devorando um Ghoul ocorre em Tóquio, no 13º distrito. Para buscar a verdade por trás do que aconteceu com seu amigo, o rebelde estudante secundarista Taishi Fura persegue o Ghoul chamado Lanterna com o jovem investigador Kisho Arima. A história segue o investigador Arima e o talentoso investigador Taishi Fura do 7º distrito se encontram pela primeira vez.

A Tokyo Ghoul: Jack é lançado no formato digital pelo site da Shueisha, o Jump Live. Para quem não conhece, Jump Live é um aplicativo pata Android ou IOS para leitura de mangá por celular ou tablets, pena ser em japa.

Fonte: Anime News

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!