Love Live! Sunshine!!: Novo projeto tem visual divulgado

Love Live! - AnimeXRealmente, 2015 se mostra um ano muito propicio para animes do gênero idols. E quem está prestes a iniciar um novo projeto é a franquia Love Live! School Idol Project. No mês passado, o a Dengeki revelou um anuncio misterioso apresentado uma imagem onde aparece Honoka na beira da praia e o nome do novo projeto da franquia, intitulado “Love Live! Sunshine!!”:

Love Live! Sunshine!! - visual 01

Agora, o site oficial revelou mais uma imagem, apresentando oito novas personagens:

0-kannon-PSD用

Apesar de revelar as oito novas personagens, suas identidades ainda não foram divulgadas, mas poderão vir a ser reveladas junto com outras informações a respeito na próxima edição da Dengeki G Magazine, que será lançada em 30 de Março. Talvez, Love Live! Sunshine!! poderá ser uma nova adaptação em anime ou um novo jogo está por vir. Essas são coisa que já tem deixado muitos fãs de olhos bem abertos aguardando novidades. A nossa central de animes continuará de olho também!

Love Live! School Idol Project

Vale lembrar que o filme em anime de Love Live! School Idol Project está para estrear nos cinemas japoneses em Junho deste ano.

Fonte: Dengeki

– E ai, o que acha? Será um novo anime? Um novo game? Ou qualquer outra coisa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Love Live! aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!