Steins;Gate: Sequência em anime e nova visual-novel

Steins GateOs fãs da série de ficção-cientifica e aventura Steins;Gate tem motivos de sobras para comemorarem. Durante uma TwitCam no cabeça da MAGESChiyomaru Shikura, foi anunciado que a série recebeu sinal-verde para a produção de um novo anime, que virá acompanhada de um jogo.

Steins;Gate - imagem

Abaixo, você confere um vídeo promocional para a visual-novel:

https://www.youtube.com/watch?v=zfFC15WoNYo

Intitulado “Steins;Gate 0”, Chiyomaru enfatizou que esta série é de fato uma verdadeira sequencia e não um mero fan disc. Ele próprio também estará no comando do jogo, fornecendo o seu conceito original e anunciou que a nova visual novel e anime vão incluir histórias das três romances Steins;Gate, bem como de vários Drama CDs.steins;gate 0 - visual novel

Huke estará novamente novamente fornecendo os projetos dos personagens como ele fez para o primeiro jogo. Até o momento, não há mais informações sobre plataformas que a visual novel será lançada e também não há mais informações sobre o anime e sua data de lançamento. Novidades a respeito deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta.

Fonte: SGCafe

– E ai, o que acha? Contente com a noticia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!