Charlotte: Temporada de estréia e novas informações do anime

charlotte - anime imagemA nova edição da Dengeki G Magazine revelou que o anime Charlotte. Em destaque, foi anunciado que a nova série produzida pela P.A. Works e com autoria de Jun Maeda vai estrear em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão de 2015.

Charlotte - visual - dengeki g magazine 01

Além disso, foram divulgados os membros da equipe de produção:

  • Diretor: Yoshiyuki Asai (Ah! Megami-Sama e Diretor de episódio em Soul Eater)
  • Character Designer do Anime: Kanami Sekiguchi (Shirobako, Tari Tari)
  • Character Designer Original: Na-Ga (Clannad, Angel Beats!)
  • Direção de Arte: Kazuki Higashiji (Angel Beats!, Nagi no Asukara)
  • Diretor de Som: Satoki Iida (Angel Beats!, Assassination Classroom)
  • Compositor Músical e roteirista: Jun Maeda (Angel Beats!, Clannad)
  • Estúdio de Animação: P.A. Works (Angel Beats!, Another, Tari Tari, Nagi no Asukara, Shirobako, Glassip)

Charlotte - visual - dengeki g magazine 02

Enredo:

A história desenrola-se à volta das habilidades especiais que ocorrem numa pequena percentagem de meninos e meninas na puberdade. Yū Otosaka usa o seu poder sem os outros saberem e vive uma vida escolar bastante normal. Ele conhece uma menina, Nao Tomori. Devido a este encontro com ela, o destino daqueles que têm habilidades especiais vai ser exposto. Esta é a história das pessoas com poderes especiais que experimentam a juventude, escrita por Jun Maeda.

Charlotte - anime 2015 - PA Works

 

Anteriormente a Revista também havia revelado alguns detalhes em relação ao anime em entrevista ao autor Jun Maeda:

  • Ele descreve o enredo do anime como uma história típica Key. Ele compara ainda mais a série para Angel Beats! onde essa série não foi capaz de detalhar todos os personagens. Charlotte será diferente como seu principal foco que será sobre os personagens.
  • Os principais personagens da série vão girar em torno do conselho estudantil, onde um deles está em uma banda. Haverá duas performances de palco da banda.
  • Abertura do anime, temas de encerramento e as canções de inserção, será escrita e composta por Jun Maeda (Criador das músicas de Angel Beats!  e compositor musical e escritor de Clannad).
  • O gênero das canções será rock com foco em mulheres nos vocais, onde as dubladoras vão cantar.
  • A primeira metade do anime será num ritmo mais lento de que Angel Beats! antes de pegar velocidade sua segunda metade.

Personagens:

Charlotte = YuYū Otosaka
Estudante do primeiro ano e membro do conselho estudantil com o poder de assumir o corpo a sua escolha (com limite de cinco segundos). De acordo com o site do anime, ele é o protagonista mais pervertido das histórias da Key Visual Arts. Se ele pudesse ser descrito em uma palavra, seria “estupido”.

Charlotte  - Nao TomoriNao Tomori
Aluna do primeiro ano e presidente do conselho estudantil com o poder de desaparecer (para apenas uma pessoa a sua escolha).

Charlotte - Jojiro TakajoJōjirō Takajo
Estudante do primeiro ano e membro do conselho estudantil com o poder do movimento instantâneo ou de alta velocidade (mas não pode fazer uma parada controlada em um ponto a sua escolha). Ele tem que ser constantemente hospitalizado devido a sua capacidade e ele usa um protetor sob seu uniformem para diminuir seus ferimentos.

Charlotte - Yusa NishimoriYusa Nishimori
Estudante do primeiro ano, ídolo popular e membro do conselho estudantil com o poder de médium espirita (mas sua irmã mais velha, Misa, sempre a possui mesmo quando Yusa não a quer).

Abaixo, você pode conferir o vídeo do anuncio para Charlotte:

http://www.dailymotion.com/video/x2d49by_aniplexxkey-presents-%E6%96%B0%E3%83%97%E3%83%AD%E3%82%B8%E3%82%A7%E3%82%AF%E3%83%88-angel-beats-%E6%96%B0%E6%83%85%E5%A0%B1%E7%99%BA%E8%A1%A8%E4%BC%9Apv_shortfilms#from=embediframe

Outras informações:

Charlotte será lançado em comemoração ao 15º aniversário da KEY Visual Arts, sendo o 2º anime de produção original do autor Jun Maeda (sendo seu primeiro, Angel Beats! de 2010).

Outras informações deverão ser anunciadas em breve. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Haruhichan

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!