Tokyo Ghoul ganha adaptação nos Teatros!

Segundo a revista Weekly Young Jump da Shueisha, o popular mangá Tokyo Ghoul(menos anime) terá sua versão nos teatros. Junto com a noticia, foi anunciado que o ator Yuki Ogoe fará o papel do personagem principal da série Kaneki Ken.

Ogoe yuuki

Nascido em 1994, aos 20 anos ele já é conhecido nos cinemas, televisão e no palco japoneses, ele ja interpretou Ryoma Echizen na segunda temporada de The Prince of Tennis.
A Direção da peça fica por conta de Isamu Kayanoe e Chuji Makasano foi escolhida para escrever o roteiro. O anime e mangá ganharam atenção no Japão, então eles estão apostando que a peça teatral seja bem adaptada e um sucesso!

tokyo-ghoul-Anime-Xis

Na primeira temporada, Tóquio é assombrada pelos misteriosos “fantasmas” conhecidos como Ghouls, que são os seres que devoram humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo destas criaturas cujas identidades são um mistério. Um universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que é uma ávida leitora como ele, no café que ele freqüenta. Pouco ele percebe que seu destino irá mudar durante a noite.

A segunda temporada de Tokyo Ghoul teve estréia em em Janeiro passado, fazendo parte dos animes da Temporada de Inverno mas aparentemente foi uma sequencia divisora de águas.

Tokyo-Ghoul-Root-A

Assim que forem postadas mais informações, divulgaremos pra vocês!

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!