Dragon Ball Z: Extreme Butoden, Video Promo do Jogo!

dragon-ball-z-extreme-butoden

Apesar do vídeo estar totalmente no idioma japonês, da pra entender bem a temática do jogo que é 90% em 2D com alguns detalhes em CG. Dragon Ball Z: Extreme Butoden parece ser bem divertido e espero que uma versão parecida chegue aos consoles ‘maiores’. Quase todos os personagens da franquia serão jogáveis ou serviram de assistentes nas lutas, é muita gente!

https://youtu.be/6V_sWe43ftk

O jogo será vendido por cerca de 47 doletas e as primeiras cópias do jogo virão com um brinde ilustrado com Freeza em sua versão do novo filme Dragon Ball Z: A ressurreição de Freeza, um código secreto para baixar o jogo lançado para Super Famicom ou Super Nintendo, Dragon Ball Z Cho Butoden 2. Muitas versões dos personagens poderão ser jogáveis, incluindo Goku do novo filme, Vegeta em sua forma de Super Saiyan 4 e mais. No jogo terão os Ultimate Arts(O movimentos finais) e o Z Assist, que são apoios vindo de Bulma e Chichi, como se fossem personagens Strikes.

O jogo será lançado no Japão em 11 de junho.

A franquia estreou na Super Famicom no Japão com Dragon Ball Z: Super Butōden em 1993. Dragon Ball Kai: Ultimate Butōden correu na Nintendo DS em 2011.

Fonte: Anime News