Angel Beats -1st Beat- Vídeo da abertura do jogo

Angel Beats 1st beat - imagemFoi divulgado nesta sexta-feira (03/04) pelo youtube, o vídeo oficial da abertura da visual-novel Angel Beats -1st Beat-

O primeiro volume do PC game cobrirá três arcos dos personagens e supostamente atingindo o 10º episódio da série de anime original, sendo essas três rotas dos personagens Iwasawa, Matsushita e Yui. Na visual-novel, você vai jogar com Yuzuru Otonashi, personagem principal do anime. A mesma equipe de dubladores que atuaram na série em anime de 2010, estarão dando as vozes aos seus respectivos personagens no jogo.

Confira abaixo o vídeo promocional:

https://www.youtube.com/watch?v=N-nCErVn15I

A série original em anime Angel Beats foi ao ar em 2010, produzida pela P.A. Works e transmitida pelo canal TBS. O enredo gira em torno de Yozoro Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias de sua vida após a morte. Ele está matriculado na escola pós-vida e conhece uma garota chamada Yuri Nakamura, que o convida para se juntar ao “Shinda Sekai Sensen” (Afterlife Battlefront), uma organização que ela comanda, onde tem o objetivo de lutar contra Deus. As principais lutas do grupo são contra a presidente do conselho estudantil Kanade Tachibana, que até então é chamada de Anjo (tenshi), uma garota com poderes sobrenaturais.

Abaixo, alguns screenshots:

A pré-venda do PC Game começa em 30 de Janeiro de 2015. Aqueles que adquiriram o jogo na pré-venda receberam também um CD inédito da banda de rock fictícia do anime Girls Dead Monsters com a música intitulada “Million Star”.

Angel Beats -1st beat- imagem - hinata
Hinata
Angel Beats -1st beat- imagem - Yuri
Yuri Nakamura
Angel Beats -1st beat- imagem - Kanade
Kanade Tachibana
Angel Beats -1st beat- imagem - Otonashi
Yuzuru Otonashi

Desde quando foi anunciado o jogo “An Angel Beats!” em 2010 pelo autor Jun Maeda, houveram muitas discussões e poucas informações divulgadas. O presidente da Visual Art’s, Takahiro Baba, admitiu pelo twitter uma possibilidade do jogo em 2012, mas anunciou que o projeto estava em fase de produção e não poderia ser anunciado. Já este novo projeto havia sido anunciado no ano passado, mas foi adiado várias vezes

O PC game Angel Beats -1st Beat- tem seu lançamento oficial marcado para o dia dia 29 de Maio de 2015.

Fonte: Haruhichan

– E ai, o que achou? Está preparado para reviver as emoções desta fantástica série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!