Fate / Stay Night: Rota “Heaven’s Feel” ganhará mangá

Fate Stay Night - Heavens FeelA edição de Maio da Young Ace Magazine da Kadokawa, que será lançada neste fim de semana, vai trazer o anuncio de que a autora de mangás conhecida como Taskohna vai lançar a adaptação da rota “Heaven’s Feel” (Sentimentos do céu) do jogo original Fate / Stay Night a partir de 02 de Maio. A edição da revista conta com um prólogo de 25 páginas. O mangá vai se adaptar a rota de Sakura, no jogo original da Type-Moon.

Fate Stay Night Heavens Feel

A rota Heaven’s Feel também está inspirando um planejamento para a produção de um filme em Anime.

ATENÇÃO: A sinopse da história revela SPOILERS da história original de Fate / Stay Night. Para ler, destaque com o mouse o trecho abaixo:

[[ [ A história do filme vai girar em torno de Sakura Mato, a irmã mais nova de sangue para Rin Tohsaka, mas quando ela era jovem, Sakura foi enviada para a residencia dos Mato como uma filha adotiva. Lá, ela foi concedida a formação torturante, a fim de dar-lhe poderes mágicos poderosos. Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas devido a sua tentativa de ter em um relacionamento romântico com Shiro, a paixão escondida dentro de si mesma e de suas restrições mentais a fazem sofrer. Sakura se torna um grande divisor de águas na Guerra do Santo Graal e força de Shiro a caminhar em direção a um destino cruel. ] ]]

Taskohna anteriormente já fez outra adaptação em mangá, nada mais nada menos que Hyouka, baseado na light novel de Honobu Yonezawa e que foi publicado na revista Monthy Shounen Ace da Kadokawa. A série também inspirou um anime de TV produzido pela Kyoto Animation em 2012.

Fate - imagem

Vale lembrar que o arco Unlimited Blade Works, terá a continuação da série em anime de TV nesta Temporada de Primavera 2015.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Mangás? Clique neste link!