Noragami: Visual e informações da 2ª temporada

Noragami - animeCom a segunda temporada de Noragami já confirmada na semana passada, o site oficial do anime lançou imagem do visual da segunda temporada, que apresenta os cinco personagens principais do próximo arco:

Noragami - visual

Segundo informações divulgadas, o próximo arco será o de Bishamon, o que se concentrará a história na deusa da guerra. A animação novamente será produzida pelo estúdio Bones, com o retorno de toda equipe de produção.

Também foi anunciado que haverá maratonas televisivas que serão realizadas pela BS Fuji TV, juntamente com eventos no Shinjuku Piccadilly em Tóquio no dia 18 de Abril e Nanba Parks Cinema em Osaka em 19 de Abril e contará com a presença dos membros do elenco nessas maratonas. A Animate Ikebukuro também será anfitriã de uma exposição especial de Noragami entre os dias 14 e 16 de Abril.

Noragami - visual season 2

Uma coisa legal que foi disponibilizada para os fãs, é o telefone que as pessoas ligam para pedir serviços ao Yato e, o grande lance, é que elas poderão falar com o próprio Yato, dublado por Hiroshi Kamiya. O número é 080-0919-8100, no entanto, o serviço está disponível apenas para fãs do Japão.

Outras informações como a data de estréia serão divulgadas futuramente. A nossa central de animes continuará de olho.

Fonte: SGCafe

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Noragami aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes, clique neste link!