Aria the Avvenire: Teaser anuncia o retorno do elenco original

Aria project seriesO site oficial para o projeto em anime Aria the Avvenire (Aria the Arrived), começou a transmitir um vídeo promocional no domingo (05/04). O vídeo revela que o elenco principal dos projetos anteriores da franquia Aria está voltando e também que as canções serão compostas por Choro Club junto com Senoo, que compôs algumas músicas para os animes anteriores.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

No vídeo:

Menina e Texto: Agora, vamos experimentar o nosso futuro juntos.
Criador Original: Kozue Amano
Diretor: Junichi Sato
Texto: A história de cura sobre o futuro.
Texto: Uma nova animação completamente .
Girl: Aria o Avvenire .
Menina e Texto: Premiere em 26 de Setembro.
Menina e Texto: A linda cortina será chamada…

Elenco:

Erino Hazuki como Akari MizunashiAria o Avvenire - akari mizunashi

Chiwa Saito como Aika S. GranzchestaAria o Avvenire - aika

Ryou Hirohashi como Alice CarrollAria o Avvenire - alice Caroll

Sayaka Ohara como Alicia FlorenceAria o Avvenire - alicia florença

Chinami Nishimura como Presidente AriaAria o Avvenire - president aria

Junko Minagawa como Akira E. FerrariAria o Avvenire - akira

Kaori Mizuhashi como AiAria o Avvenire - ai

Tomoko Kawakami como Athena GloryAria o Avvenire - athena Glory

Staff:

A Mag Garden revelou o projeto Aria o Avvenire em Fevereiro através de um novo site, embora a empresa retirou o site logo depois. Junichi Sato (Kaleido Star, Pretear, Sailor Moon) estará novamente dirigindo o anime no estúdio TYO Animations. Sato também é responsável pela composição série. O anime também contará com o retorno de Reiko Yoshida (Tokyo Mew Mew, Bakuman) que vai lidar com scripts. Masayuki Onji está projetando os personagens e Amano está projetando alguns novos personagens que aparecerão no anime. A equipe vai anunciar mais informações sobre os novos personagens em uma data posterior.

Visual:

Aria o Avvenire - visual

Outras informações:

Shochiku está produzindo o anime como parte do projeto maior “Ao no Curtain Call” (Blue Curtain Call), que comemora 10 anos desde que a transmissão do primeiro anime da franquia Aria, porém,  o novo formato da animação não foi especificado. O site oficial do anime também já revelou que “toda a série de TV Aria” receberá uma versão Box Blu-ray no Japão como parte de um mesmo projeto.

Estúdio de animação Hal Film Maker produziu a primeira série de anime Aria the Animation e essa inspirou mais duas séries de televisão em 2006 e 2008, bem como um OAD em 2007. Todas as três séries de televisão e o OVA teve Erino Hazuki como a protagonista Akari, Junko Minagawa como Alice, Kaori Mizuhashi como Ai e Chiwa Saito como Aika, entre outros.

A Right Stuff International detém a licença para as três séries de televisão, bem como o OVA na América do Norte. ADV Manga liberou parte da série original em mangá de Aria e a Tokyopop reeditou toda a série em mangá.

O anime fará sua estréia num evento premiere no dia 26 de Setembro, porém, detalhes a respeito ainda não foram divulgados, bem como se este projeto ganhará uma série em anime de TV. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações deste novo projeto de Aria.

Fonte: Comic Natalie

Images © 2015 Kozue Amano / Mag Garden・ARIA Company

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!