Campinas Anime Fest neste Domingo!

Campinas Anime Fest 1

O Campinas Anime Fest  já se torna um dos eventos mais tradicionais do interior paulista e eles estarão comemorando a 10ª edição do evento. Além disso, o evento faz parte do Anime Fest, um circuito de eventos organizados pela Avalon Eventos. Confira o release do evento e atrações abaixo:

O Campinas Anime Fest (CAF) é um festival de animação, quadrinhos, games e cultura pop jovem realizado na cidade de Campinas desde o ano de 2010. Organizado dentro do Liceu Nossa Senhora Auxiliadora, o evento traz para os visitantes diversas atrações, realizadas simultaneamente, shows e apresentações, oficinas de desenho, concursos de vídeo-games, atividades lúdicas, além do Circuito Anime Fest de Cosplay, circuito de fantasias temáticas realizados em diversas cidades do interior paulista.

O 10º Campinas Anime Fest será realizado no dia 12 de Abril, no Colégio Liceu Nossa Senhora Auxiliadora, e irá reunir os amantes do Anime e Mangá, Histórias em Quadrinhos, Games, RPG, Card Games, Música, dentre outras temáticas vinculadas. O evento contará com mais de 20 atividades, dentre elas palestras, apresentações musiciais,, concursos de Cosplay (fantasias), concurso de Animekê (karaokê temático), torneios de vídeo-games, card games, feira de produtos, praça de alimentação, dentre muitas outras atividades.

Campinas Anime Fest

Conheça mais sobre a Organização:

Com o intuito de trazer o universo da cultura japonesa, nerd e geek para o Interior Paulista , a Avalon Eventos criou diversos eventos espalhados por 6 cidades do interior paulista. O primeiro deles foi criado no ano de 2000 em Americana, com o nome de EuAnimeRPG (EAR), evento que hoje é considerado como um ponto de encontro para os admiradores de Animação, Quadrinhos, RPG e Games na cidade. Depois de obter sucesso com oEuAnimeRPG a Avalon Eventos decidiu expandir o seu número de eventos pelo interior paulista com Lima Anime Fest (LAF) em Limeira, em Piracicaba com o Pira Anime Fest (PAF), em Campinas com o Campinas Anime Fest (CAF), em Ribeirão Preto com o Ribeirão Preto Anime Fest (RPAF),  e por fim o Jundiaí Anime Fest (JAF), criado no ano de 2014.

Campinas Anime Fest map

10º Campinas Anime Fest
Data: 12 de Abril de 2015 (Domingo)
Local: Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora. Rua Bra. Geraldo de Resende, 330, Campinas – SP
Horários: 11h às 19h

Ingresso:
Caravana: 20,00 *
Pontos de Venda: 22,00 *
Na porta: 30,00 *

Website: www.campinasanimefest.com.br
E-mail: contato@campinasanimefest.com.br

Nós estaremos lá e você de Campinas e Região não pode perder!

Leia mais Sobre Eventos