Tetsuo Recomenda: Tenjou Tenge

Recomenda #09
Ficha Técnica:
Nome: Tenjou Tenge
Nome em japonês: 天上天下
Tipo: TV/Mangá
Episódios: 24
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Artes Marciais, Escolar, Shounen
Lançamento: 02/04/2004 – 17/09/2004
Produtores: Madhouse, Geneon Universal Entertainment, Discotek
Duração: 23 min. por episódio
Classificação: +17
Tenjou tenge 2

Sinopse:

Souichirou Nagi e Bob Makihara são dois delinquentes colegiais, cujo o objetivo é fechar – através da violência – todas escolas por onde passam. Após 99 escolas, eles escolhem a Todou Gakkuen, um colégio conhecido por carregar gerações de artistas marciais. Lá, eles têm seus planos frustrados por uma garota, Maya Natsume, capitã do último grupo que se opõe ao Conselho Disciplinário, o Clube Juuken. A cada ano, grupos disputam pelo controle da escola, e o Conselho Disciplinário é encarregado de “destruir” seus opositores.

Tenjou Tenge

Comentário: Eu recomendo esse anime por que?!Bom eu não li o mangá mas dizem que ele é muito mais adulto que o anime, tendo até cenas de sexo no mangá 😮 . Já o anime a pegada é um pouco mais diferente já que eles adaptaram tirando varias coisas, mas mesmo assim ele continua bom, sua musica de abertura é contagiante e foi por causa dela que eu acabei vendo o anime(Estava baixando animes pelo mIRC e sem querer baixei ele errado, ai vi a abertura e dei uma chance para o anime e não me arrependi xD). As cenas de Luta são muito boas e bem construídas, as cenas Ecchis também aparecem na hora certa não deixando aquele ar de forçado!

Segue a Abertura do anime para vocês:

Então gostou do 9º Tetsuo Recomenda? Deixe seu comentário, clique no coraçãozinho no topo da matéria e compartilhe com seus amigos! 

Veja os outros Tetsuo Recomenda Aqui

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Até a semana que vem se tudo der certo またね o/