Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, Divertido clipe da música tema!

A primeira música para o filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F já tinha sido mostrada a alguns meses, “Freeza”é composta pela banda japonesa Maximum The Hormone, a mesma que também toca Abertura de Death note. Agora foi a vez da banda Momoiro Clover Z trazer seu lado mais alegre para a outra musica tema do longa metragem. Confira abaixo um pedacinho do divertido e temático clipe das meninas:

O CD de lançamento será lançado em duas versões. O primeiro será um Blu-Ray com videos das musicas incluindo a faixa “Romantic Kongaragatteru” e o outro será um CD com versões das musicas normais e também versões em Karaokê. Em uma das capas do CD/Blu-Ray podemos vê-las em trajes semelhante a Freeza.

Momoiro Clover Z Dragon Ball z Momoiro Clover Z Dragon Ball

Apesar de ter uma monte de coisa na tela, podemos ver que o vídeo destaca as transformações de Goku e outros guerreiros, Goku aparentemente assume forma de Deus nível 1 com os cabelos vermelhos e nível 2 com os cabelos azuis. Gostei muito desse vídeo, mas muita gente torceu o nariz e acham até que esse filme é uma perda de tempo e uma forma de ganhar mais dinheiro. Mas perda de tempo eu acredito que não vá ser, com certeza irei aos cinema assistir ao filme e espero que ele seja divertido!

Momoiro Clover Z já fez temas para animes como Sailor Moon e outros ‘moes’. O novo filme de Dragon Ball Z terá sua estréia no Brasil em 18 de Junho.

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Leia mais Sobre Dragon Ball