Kokoro ga Sakebitagatterun Da: Novo trailer legendado em Inglês

AnoHana - Toradora - Film Project 2015 - a-1 picturesO site oficial para a produção do filme em anime Kokoro ga Sakebitagatterun Da (The Anthem of the Heart)uma produção em conjunta das equipes de AnoHana e Toradora! divulgou uma versão em inglês do segundo trailer do filme. O mesmo vídeo foi divulgado em 21 de Março no AnimeJapan 2015.

Confira abaixo ao novo PV:

Além disso, o site também fez traduções das informações dos membros principais do elenco:

kokoro ga - Jun Naruse kokoro ga - Takumi sakagami kokoro ga - Natsuki Nitou kokoro ga - Daiki Tasaki

O enredo vai ser sobre adolescentes vivendo na cidade de Chichibu a mesma de AnoHana, porém detalhes ainda não foram revelados.

O filme é uma produção em conjunta dos staff’s das séries em anime de AnoHana (Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai) e Toradora! Tatsuyuki Nagai (Toaru Kagaku no Railgun, Waiting in the Summer) vai dirigir o filme no estúdio A-1 PicturesMari Okada (M3 the dark metal, Hana-Saku Iroha) vai lidar com o roteiro e Masayoshi Tanaka (Highschool of the DeadJoshiraku) irá fornecer os desenhos de personagens.

O filme Kokoro ga Sakebitagatterun Da estreará nos cinemas do Japão no dia 19 de Setembro de 2015 e as vendas antecipadas dos ingressos começaram no dia 28 de Março. A Aniplex também já licenciou o filme para a América do Norte.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Vai querer conferir este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!