Tetsuo recomenda: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Recomenda #10

Ficha Técnica:

Nome: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
Nome em japonês: 魔法少女リリカルなのは
Tipo: TV
Episódios: 13
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Mahou Shoujo
Lançamento: 03/10/2004 – 26/12/2004
Produtores: Seven Arcs, FUNimation EntertainmentL, Omnibus Japan
Duração: 23 min. por episódio
Classificação: +13

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Sinopse:

Yuuno Scrya é um mago de um planeta distante que tenta consertar o problema que começou quando as Jewel Seeds foram acidentalmente espalhadas ao redor do mundo. Numa tentativa falha de selar uma seed propriamente, ele vaga pela Terra na forma de um furão. No entanto, sua batalha não acabará até que ele alcance a Terra e ele precisará que alguém sele as seeds para ele. Takamachi Nanoha ouve seu chamado telepático por ajuda e vai ao seu encontro para ajudá-lo. Quando lhe é dado uma pérola mágica conhecida como Raising Heart ela é capaz de se transformar na Magical Girl Lyrical. Para ajudar Yuuno ela precisará selar as 21 Jewel Seeds, mas Fate, outra maga irá interferir para impedir que Nanoha realize seu objetivo.

Comentário: Eu recomendo esse anime por que?! Muitos acontecimentos fazem deste um anime muito interessante. Ele aparenta ter um ar meio infantil em seu inicio, mas logo a história muda de acordo em que a Nanoha continua com sua missão, o drama vivido por Nanoha e Fate no decorrer do anime contribui bastante para a história, As batalhas apresentadas no anime são muito boas, onde golpes extremamente poderosos se fazem presentes e atuantes. A trilha sonora combina com o ambiente doanime. E seus traços são bem feitos, mesmo estendo abaixo do nível para um título que foi ao ar no ano de 2004. Para quem curte um “Mahou Shoujo” é um ótimo anime!

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha (2)

Então gostou do 10º Tetsuo Recomenda? Deixe seu comentário, clique no coraçãozinho no topo da matéria e compartilhe com seus amigos! 

Veja os outros Tetsuo Recomenda Aqui

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Até a semana que vem  またね o/