Sore ga Seiyuu! Primeiro vídeo promocional e informações do anime

Sore ga Seiyuu! - anime TVO site oficial para a adaptação em anime Sore ga Seiyuu! (Isso é um Seiyuu!), baseado no mangá da dubladora Masumi Asano (BlackRose dos animes da franquia “.hack//” e Risa de Hayate no Gotoku!) e do escritor Kenjiro Hata (Hayate no Gotoku!), começou a transmitir o seu primeiro vídeo promocional nesta terça-feira (14/04).

Confira abaixo ao PV:

https://www.youtube.com/watch?v=B3eFj-yuSc0

No vídeo:

Texto: Vamos mostrar-lhe os bastidores dos dubladores que estão sempre em atividade!
Texto: história original – Masumi Asano x arte Original – Kenjiro Hata
Título: Sore ga Seiyū!
Texto: Futaba Ichinose – Ela não conhece seus próprios e únicos pontos! Ela não é espetacular, mas ela é a protagonista!
Texto: Ichigo Moesaki – Seu sonho é tornar-se uma Seiyuu idol que canta e dança! Seu nome verdadeiro é absolutamente um segredo!
Texto: Rin Kohana – Ela estreou como atriz infantil aos 5 anos! Este é o seu 10º ano no show business!

A primeira imagem do visual também foi revelada:Sore ga Seiyuu! - anime

A série é baseada em um mangá 4-koma que centra  Futaba Ichinose, Ichigo Moesaki e Rin Kohana, três iniciantes a dubladoras. O mangá apresenta pequenas observações, mas bem-humoradas da indústria da dublagem. O artista de mangá e a dubladora começaram a lançar o mangá na edição de Inverno do Comiket em 2011, desde então, eles lançaram novos mangás nos Comiket’s seguintes.

Staff:

O site também divulgou a equipe da série. Hiroshi Ikehata (Robot Girls Z) vai dirigir o anime no Estúdio Gonzo (Rosario + Vampire, Inu to Hasami wa Tsukaiyou) com composição da série por Michiko Yokote (.hack // GIFT, Yamada-kun to 7-nin no Majo). Masakatsu Sasaki está projetando os personagens e Yukari Hashimoto (Toradora!, Yuri Kuma Arashi) irá realizar a composição musical.

O restante do pessoal é o seguinte:

  • Proposta do Projeto: Sayaka Takase
  • Artes do Desenho: Yukie Inose
  • Diretor de Arte: Tomohiro Ono
  • Color Design: Ritsuko Utagawa
  • Direção de Fotografia: Koujiro Hayashi
  • Edição: Kiyoshi Hirose
  • Diretor de Som: Satoshi Motoyama
  • Produção Musical: Evil Line Records

Outras Informações:

As tags na fonte do site oficial do anime foram brevemente listadas as dubladoras Marika Kono (Rin Kohana), Rie Takahashi (Futaba Ichinose) e Yuki Nagaku (Ichigo Moesaki) como palavras-chave, mas acabaram sendo retiradas. Kono reenviada a menção de seu nome no site de origem e observou que esse será seu primeiro papel regular em uma série, mas depois ela removeu seu post do Twitter.

Uma conferência será realizada pela equipe de produção no próximo dia 28 de Abril, com transmissão ao vivo pelo NicoNico Channel, onde será anunciada oficialmente o elenco para o anime e possivelmente a data de lançamento. Nossa central de animes continuará atenta para futuras novidades da produção do anime Sore ga Seiyuu!.

Fonte: 0takomu

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!