Boruto: Naruto the Movie, Veja o Primeiro Video! [Atualizado]

Boruto

O site oficial de Boruto: Naruto the Movie acaba de lançar o primeiro vídeo promocional. Como todo teaser, não vemos muitas coisas, apenas como estão ficando os personagens e um pouco do que esperar. Dê uma olhada e nos diga quais são suas impressões:

Texto: Chefe Supervisor de Produção: Masashi Kishimoto
Narrador: Há muito tempo atrás, havia uma guerra. Durante ela, o mundo uniu-se em uma equipe e um shinobi acabou com a batalha. Seu nome é o sétimo Hokage, N…
Boruto: Isso é estúpido, você tolo velho. Eu vou mudar esse tipo de época!
Texto: Herói
Texto: Mestre
Texto: Batalha de Rivais
Narrador: Boruto -Naruto the Movie-
Boruto: Eu sinto que não vou perder!
Texto: Eu não posso escrever nada mais do que isso! -Masashi Kishimoto
Texto: 07 de agosto – A lenda será superada

O filme chega aos cinemas japoneses em 07 de agosto. Assim como o filme Naruto: “The Last”, este filme tem a supervisão direta do criador Masashi Kishimoto, ele também ficou responsável pela arte original dos personagens e roteiro. Hiroyuki Yamashita que dirigiu a série de Naruto Shippuuden e o filme Road to Ninja: Naruto the Movie fica como responsável pela animação e irá dirigir este filme.

Como a maioria de vocês deve saber, Naruto manga de Masashi Kishimoto acabou em novembro de 2014 após 15 anos do sua estréia na Shonen Jump. Após anunciar seu final foi dito que “uma história de Konoha será iniciada” e começa nesta primavera(Japonesa). Uma exposição de arte e uma peça de teatro também está estreando nesta primavera.

Fonte: Boruto the Movie

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!