Devilman ganhará nova adaptação em anime este ano!

Devilman - anime manga - 1972A série Devilman, criado pelo lendário autor de mangás Go Nagai, vai ganhar uma nova adaptação em anime neste ano. O anuncio foi feito nesta Quinta-Feira (17/04) pela Dynamic Planning através de um comunicado oficial a imprensa.

No informativo, foi divulgado que o novo anime será produzido pelo estúdio de animação Actas, que ficou mais conhecido por produzir a série em anime Girls Und PanzerKotetsushin Jeeg. A primeira imagem do novo anime será apresentada nesta sexta-feira em vários cinemas do Japão, mas foi divulgada para a imprensa junto com o anuncio:

Devilman - anime 2015

Nas linhas de textos encontram-se as palavras “Demon, Awakens” e “This Fall, Descent”.

A Dynamic Planning auxilia nos planejamentos e divulgações de diversas séries, assim como já trabalhou com a versão original de Devilman, também ajudou outras séries de Go Nagai como Mazinger Z e Cutey Honey. Segundo informações, a nova adaptação de Devilman será lançada através de um evento marcado para a Temporada de Outono 2015.

Devilman é uma série de terror-ação e agora que é considerado um clássico. A série segue Ryo Asuka, o filho de um arqueólogo que foi morto por demônios, enquanto ele estava em busca da verdade. Ryo quer combater demônios, no entanto, apenas os demônios podem combater outros demônios e para isso, ele aceita ser possuído por um demônio e fica conhecido como Devilman.

devilman - manga

Nagai lançou o mangá original na Weekly Shounen Magazine da Kodansha em 1972 e os volumes compilados do mangá venderam mais de 10 milhões de cópias. Ainda em 1972, a série ganhou uma adaptação em anime. As séries de anime e mangá geraram mais de uma dúzia de diferentes spin-off’s e remakes desde 1972, incluindo manga, OVA’s, e um filme live-action de 2004.

Novas informações sobre o anime serão divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atentas as novidades.

Fonte: Anime News Network

Images © GO NAGAI / Dynamic Planning

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta nova adaptação em anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!