Parasyte, segundo Live Action ganha vídeos!

Parasyte - live action 02

O distribuidor TOHO começou a transmitir videos para a segunda e ultima parte do Live Action de Parasyte intitulado, Parasyte: The Final Ac. O primeiro filme teve estreia em novembro de 2014 e o proximo filme estréia nos cinemas japoneses em 25 de abril.

https://youtu.be/vC8e03msrlA

https://youtu.be/y-3cQ7DrClM

https://youtu.be/aUe_ag1rIBo

https://youtu.be/YSmdYm-AJKE

O primeiro filme live-action estreou na primeira semana de Dezembro arrecadando cerca de 340 milhões de ienes. Os filmes live-action são dirigidos por Takashi Yamazaki (Space Battleship Yamato, Always: Sunset on Third Street) e contam com a participação de Shota Sometani(xxxHOLiC, AllANN Esper Dayo!),Eri Fukatsu (Onnanoko Monogatari) e Ai Hashimoto (Blood-C: The Last Dark, Another, Sadako 3D).

Sinopse:

Um dia, alienígenas chamados Parasitas, que se hospedam em seres vivos e tomam seus corpos, invadem a Terra. Eles atacam os homens entrando por seus narizes e orelhas. Izumi Shinichi é um jovem de 17 anos que mora com os pais num pacato bairro de Tóquio e acaba sendo alvo de um desses alienígenas, mas o indivíduo falha ao tentar dominar seu corpo. Tendo de coexistirem, como serão seus destinos?

O manga foi lançado na Afternoon de 1990 a 1995 contando com 10 volumes, mais tarde o manga foi relançado mas numa versão com apenas 8 volumes.

Fonte: ANN

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!