Death Note: Novas informações sobre o Live-Action de TV

Death NoteAnunciamos recentemente aqui no Anime Xis que a clássica série de animes e mangás Death Note vai ganhar neste ano uma adaptação em Dorama Live-Action de TV e de acordo com o site de entretenimento japonês, Cinema Today, ele não vai ser ligado as adaptações anteriores de Death Note e o filme que foi estrelado pelos atores Tatsuya Fujiwara (Light Yagami) e Kenichi Matsuyama (“L”).

Death Note - Live Action

Este novo dorama de Death Note vai ao ar todos os Domingos pela NTV a partir de Julho de 2015 e contará com uma nova história com um elenco completamente diferente. Isso significa que se confirma a informação de que a série vai ter sim uma nova história totalmente diferente das adaptações anteriores em animes, mangás e do live-action para o cinema, que foram tão amadas pelos fãs.

Segundo o Cinema Today, os membros do elenco, assim como a equipe de produção para este dorama serão anunciadas em uma data posterior.

death note

Enquanto isso, o live-action teatral de Death Note está sendo muito assistido no Japão e chegará a Coréia do Sul em Agosto deste ano.

Nossa central de animes continuará atenta as notícias envolvendo a adaptação em live-action de Death Note.

Fonte: Cinema Today

– E ai, contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Death Note aqui no Anime Xis!