Kamisama Hajimemashita: Série ganha novo OAD

Kamisama hajimemashita 03Os fãs agora vão ter motivos a mais para matar saudades da divertida história de fantasia da divindade da Terra Nanami e seu familiar Tomoe, desde o final da segunda temporada do anime. O 21° volume do mangá Kamisama Hajimemashita (Kamisama Kiss), de Julietta Suzuki, revelou que a série vai ganhar um novo OAD.

Segundo as informações, este novo OAD será dividido em duas partes. A primeira vai cobrir os volumes 14 ao 17 e está temporariamente titulado como “Kamisama, Kako ni Tobu”, que será lançado no 22º volume do mangá em 20 de Agosto. Já o segundo será lançado numa edição limitada do 23° volume em 18 de dezembro, e deve se chamar “Kitsune, Koi ni Ochiru”.

Kamisama Hajimemashita animexis

O elenco de dublagem será o mesmo que trabalhou nas temporadas anteriores do anime. A animação estará a cargo novamente do diretor Akitaro Daichi e será feita no Estúdio TMS Entertainment. Junko Yamanaka fornecerá os desenhos dos personagens e também servira como diretor de animação.

kamisama hajimemashita 02

Julietta Suzuki começou a publicar a série em mangá no ano de 2008 na revista Hana to Yume da Hakusensha, editora que também está publicando as versões dos mangás compilados. A série em Anime já rendeu duas temporadas, sendo a primeira exibida em 2012 e a segunda sendo exibida entre Janeiro a Março de 2015.

– E ai, o que achou? Vai ficar atento para o lançamento dos OAD’s? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Kamisama Hajimemashita aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!