Noragami: Dois novos OVA’s anunciados!

Noragami - animeO site oficial da adaptação em anime Noragami, baseado no mangá de Adachitoka, revelou que a série vai receber dois episódios OVA’s.

O primeiro contará com o capitulo Nijikan no Teikei ni So Koto (Na sequência de um estereótipo de duas horas), que será lançado com o volume 15 do mangá spin-off “Noragami : Shuuishuu” no dia 17 de Novembro de 2015. Já o segundo será baseado no capitulo 41 do mangá onde os personagens principais vão fazer uma visita à Capyper Land e será lançado no dia 17 de Março de 2016.

Noragami - manga

Anteriormente, dois OVA’s foram lançados em 2014, sendo que o primeiro adaptou o capitulo 25 do mangá original e o segundo foi uma adaptação do arco flor de cerejeira.

Além disso, vale lembrar que a produção para a segunda temporada do anime de TV já recebeu sinal verde. Foi também anunciado que a primeira temporada será re-transmitido no Japão pelo canal BS Fuji (as transmissões iniciaram em 05 de Abril), junto com a triagem de eventos em Tóquio e Osaka e uma exposição no Animate Ikebukuro.

Noragami - visual

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Haruhichan

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Noragami aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!