Tayutama: Visual-Novel vai ganhar nova adaptação em anime!

tayutama - imagemAlgumas boas notícias para os fãs da visual novel Tayutama: Kiss on my Deity (Tayutama: beijo na minha Divindade), da Lump of Sugar. Depois de 6 anos, o jogo estará recebendo uma segunda adaptação em anime. A primeira foi exibida em 2009 no Japão.

tayutama - anime 02

De acordo com uma imagem divulgada da revista Tech Gian Magazine da Enterbrain!, que será lançada em Junho de 2015, a empresa desenvolvedora de games eroge, Lump of Sugar, está comemorando o seu 10º aniversário. A empresa estará lançando dois novos projetos para comemorar, sendo que o primeiro está previsto para o Outono 2015. No mesmo anuncio, foi divulgado que Tayutama estará recebendo sua nova adaptação em anime.

Tayutama - anime 03

Anteriormente, o novo anime Tayutama já havia sido anunciado, mas como era 1º de Abril, também conhecido como o dia da mentira, ninguém acreditou. Agora, temos a certeza que Tayutama 2 já pode ser considerada uma realidade.

Enredo:

Tayutama é conhecida entre os fãs de visual-novels por seus temas sobrenaturais que incluem deusas. A história da animação gira em torno do estudante Yuuri Mito, que acaba quebrando um antigo artefato por acidente, de onde surge o gracioso espírito tayutai chamado Mashiro, que se transforma em uma linda garota (raposa) e passa a viver na casa do protagonista.

Da mesma forma que o jogo, Mashiro pede ajuda para capturar outros três poderosos tayutai para assim criar um mundo na qual todos possam conviver em harmonia com os humanos.

Outras informações:

O jogo original foi lançado em 2008 e a primeira adaptação em anime foi exibida no Japão entre Abril a Junho de 2009, animada pelo estúdio Silver Link e dirigida por Keitaro Motonaga. A série também ganhou uma adaptação em mangá escrita por Yuya e ilustrada por Yukiwo, publicada pela Kadokawa Shoten em 2009.

Tayutama - anime 01

Outras informações sobre a nova adaptação em anime da visual-novel eroge deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: 0takomu

– E ai, o que achou? Já conhecia a série? Vai acompanhar mais este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui para gente!

Leia mais sobre Visual-Novel aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!