Boruto: Naruto the Movie – mais esboços do filme!

A Shonen Jump desta semana divulgou os esboços de mais alguns filhos que estarão no novo filme, Boruto: Naruto the Movie. Na imagem abaixo podemos conferir como estão ficando Inojin, Shikadai e Chouchou.

boruto

No texto da imagem, sobre Inojin: “Seus belos ‘looks’ são de seu pai!… Filho de Ino e de Sai. Ele parece ser sério e inteligente.”

Sobre Shikadai: “Ele se parece exatamente com seu pai!… Será que sua expressão forte e ares de competitividade vêm de Temari!?”
E sobre Chouchou: “A menina gorducha!… O seu tipo de corpo é herdada de Choji, e a cor de sua pele é de Karui.”

Esses nomes ficaram bem manjados e pitorescos, mas ainda espero que esse filme seja divertido, nos próximos dias quem sabe teremos imagens melhores. Boruto, Sarada já foram revelados a alguns dias, abaixo o trailer legendado:

Texto: Chefe Supervisor de Produção: Masashi Kishimoto
Narrador: Há muito tempo atrás, havia uma guerra. Durante ela, o mundo uniu-se em uma equipe e um shinobi acabou com a batalha. Seu nome é o sétimo Hokage, N…
Boruto: Isso é estúpido, você tolo velho. Eu vou mudar esse tipo de época!
Texto: Herói
Texto: Mestre
Texto: Batalha de Rivais
Narrador: Boruto -Naruto the Movie-
Boruto: Eu sinto que não vou perder!
Texto: Eu não posso escrever nada mais do que isso! -Masashi Kishimoto
Texto: 07 de agosto – A lenda será superada

O filme chega aos cinemas japoneses em 07 de agosto. Assim como o filme Naruto: “The Last”, este filme tem a supervisão direta do criador Masashi Kishimoto, ele também ficou responsável pela arte original dos personagens e roteiro. Hiroyuki Yamashita que dirigiu a série de Naruto Shippuuden e o filme Road to Ninja: Naruto the Movie fica como responsável pela animação e irá dirigir este filme.

Boruto Naruto the Movie poster

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre Naruto

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!