Angel Beats -1st Beat-, jogo é atrasado para Junho!

Angel Beats -1st beat- imagem 12

A empresa Visual de Art’s/Key lançou um vídeo com a abertura para o jogo de Angel Beats! 1st Beat. O vídeo mostra a abertura para jogo de computador, nele podemos ver um pouco de comoe stá ficando o visual e uma atualização sobre a data, que era 29 de maio e agora será transferido para 26 de junho.

O primeiro volume do PC game cobrirá três arcos dos personagens e supostamente atingindo o 10º episódio da série de anime original, sendo essas três rotas dos personagens Iwasawa, Matsushita e Yui. Na visual-novel, você vai jogar com Yuzuru Otonashi, personagem principal do anime. A mesma equipe de dubladores que atuaram na série em anime de 2010, estarão dando as vozes aos seus respectivos personagens no jogo.

Angel Beats -1st beat- imagem 08

Desde quando foi anunciado o jogo “An Angel Beats!” em 2010 pelo autor Jun Maeda, houveram muitas discussões e poucas informações divulgadas. O presidente da Visual Art’s, Takahiro Baba, admitiu pelo twitter uma possibilidade do jogo em 2012, mas anunciou que o projeto estava em fase de produção e não poderia ser anunciado. Já este novo projeto havia sido anunciado no ano passado, mas foi adiado várias vezes.

Fonte: Anime News

Leia mais sobre Angel Beats

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!