Naruto: Conheça o rosto de Hatake Kakashi!

Face_Kakashi

Naruto Exhibit começou no Japão, ali onde serão visto os trabalhos originais de todo o mangá nesses ultimos 15 anos são mostradas ao publico, e um livreto especial revela a imagem de Hatake Kakashi:

Hatake Kakashi

Bom, um rosto comum com uma pintinha no queixo, mas olha só que sexy. O que acham dessa?

Uma exibição das artes que remontam toda a saga de Naruto estreou em 25 de Abril em Tokyo, no Japão e uma coisa muito interessante vai acontecer de forma que todos que passarem por lá possam ver. O ninja mais popular Kakashi Hatake terá seu rosto revelado em uma das artes na exibição. Finalmente depois de tanto tempo, os fãs poderão ver a face completa do ninja copiador! E para não desperdiçar o post, algumas imagens da exposição:

Naruto Exibição Kakashi1 Naruto Exibição Kakashi2 Naruto Exibição Kakashi3 Naruto Exibição Kakashi4 Naruto Exibição Kakashi5 Naruto Exibição Kakashi6 Naruto Exibição Kakashi7 Naruto Exibição Kakashi8 Naruto Exibição Kakashi9

Os visitantes podem adquirir um livreto que custa o equivalente a 11 doletas que incluem uma conversa entre Kishimoto e o criador de One Piece, Eiichiro Oda. E estará de 25 de Abril a 28 de Junho em Tokyo e de 18 de Julho a 27 de setembro em Osaka, tudo isso no Japão.

Fonte: Comic Natalie

Leia mais Sobre Naruto

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Aproveitem e curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!