Ninja Slayer, visto 1 Milhão de vezes pelo Niconico!

Ninja Slayer Animation

Como algum de vocês devem saber, o Studio Trigger que também foi responsável por Kill la Kill lançou no ultimo dia 16 de abril, Ninja Slayer pelo serviço de Streaming Niconico. Em apenas uma semana o anime já foi visualizado mais de 1 milhão de vezes apenas pelo Niconico, tem muito filme lançado por ai que não alcança isso nos cinemas. A série só vai para a Tv em 2016.

O anime será transmitido nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América do Sul, América Latina, Austrália, Nova Zelândia, França, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Mônaco, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, Norte da Europa, Coréia do Sul, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela (O site repete algumas regiões). Como Ninja Slayer será exibido em cada pais ainda é um mistério, mas no Japão, até a Playstation Store irá transmitir.

A King Records fez uma sinopse do anime:

Kenji Fujikido é um assalariado cuja esposa e filho foram mortos em uma guerra ninja. Em um encontro com a sua própria morte, Fujikido é possuído por uma alma ninja enigmática conhecido como Naraku Ninja. Fujikido engana a morte e se torna “Ninja Assassino” – o Ceifador – destinado a matar o mal ninja em uma guerra pessoal de vingança. Situado no submundo distópica do Neo-Saitama, Ninja Slayer enfrenta a Soukai Syndicate em combate mortal.

Fonte: Anime News

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!