Shokugeki no Soma: Anime terá 24 episódios

shokugeki no souma imagem 02Atualmente, com 4 episódios já exibidos na TV Japonesa, a adaptação em anime Food Wars! Shokugeki no Soma que estreou nesta Temporada de Primavera 2015, terá mais 20 à ir ao ar, totalizando 24 episódios. A informação foi confirmada pelos revendedores de Home-Vídeo do Japão que lançarão em breve as versões Blu-Ray e DVD da série.

Shokugeki no Soma é uma série de anime baseado num mangá da Shounen Jump! escrito por Yuuto Tsukuda e Shun Saeki e animado pelo estúdio JC Staff (Toradora!; Zero no Tsukaima; Dungeon ni Deai no wa Machigatteiru Darou ka). Dos dados divulgados para as vendas das mídias, serão 24 episódios, vendidos em 8 volumes de 3 episódios cada. A pré-venda terá inicio em 29 de julho.

Além disso, o anime será tema do evento anual Nikufest – Japan Meat Festival Tokyo 2015 (ou se preferir, Festival da Carne de Tóquio). O evento terá muita carne (e cerveja, é claro) e será realizado no Parque Olímpico de Komazawa nesses próximos dias, entre finzinho de Abril e começo de Maio.

Alguns twitters abaixo mostram a divulgação:


– Mãeeeee, leva eu neste festival? Prometo que não vou beber… 😀

Com isso, temos certeza de que tem muita coisa a acontecer no anime e que vai pegar fogo até a Temporada de Verão. Você pode acompanhar os episódios de Shokugeki no Soma todas as Sextas-Feiras pelo Crunchyroll.

– E ai, o que acha? Está acompanhando o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobte Shokugeki no Soma aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!