Fate / Grand Order: Comerciais de TV apresentam os novos servos

fate / grand orderFate / Grand Order é um dos jogos mais esperados para smartphones neste ano e dois novos comerciais de TV começaram a serem exibidos no Japão, apresentado os novos servos das classes Rider e Saber.

Abaixo, você confere o vídeo que apresenta o novo servo da classe Rider, que para a alegria de muita gente, agora é uma personagem feminina:

Esta nova Rider é dublada por ninguém menos que Saori Hayami (Miyuki Shiba de Mahouka Koukou no Rettouseu; Ayase Aragaki de Ore no Imouto). Ela foi projetada por Mineji Sakamoto e sua verdadeira identidade ainda é um grande mistério, embora sua espada (a katana) e seu traje sugere que ela é um heroína japonesa.Fate / grand order - Rider

Na semana passada, a Type-Moon já havia divulgado um comercial divulgando a nova personagem da classe Saber, que assim como Rider, sua identidade ainda é um mistério. Ela é dublada por Mamiko Noto (Ai Enma de Hell Girl):

Fate / Grand Order é o mais novo jogo da Type-Moon para smartphones, que vai expandir o universo de “Fate” para mais pessoas. O próprio criador original de Fate / Stay NightKuniko Nasu, está criando os cenários para o jogo.

Nossa central de animes estará atenta à novidades.

Fonte: SGCafe

– E ai, o que você acha? Vai querer jogar este novo Fate em seu smartphone? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!