Fãs elegem os personagens de animes ideais para o conselho estudantil!

escolas de animesSabemos que muitos animes são baseados na vida escolar e muitos deles apresentam os representantes do conselho estudantil. São eles que buscam iniciativas de melhorar o desempenho dos demais estudantes, bem como tentar solucionar os problemas dos mesmos a ponto de manter a mais possível harmonia durante o ano escolar.

Anime: Seitokai Yakuindomo
Anime: Seitokai Yakuindomo

E o pessoal do site de mídia Charapedia mais uma vez entrou em cena e realizou uma nova pesquisa com seus usuários perguntando qual o personagem que seria o ideal para assumir um cargo no conselho estudantil. Os 10.000 usuários do site fizeram a votação escolhendo o mais apto para o cargo de secretário, tesoureiro, vice-presidente e presidente.

Então vamos por partes:

Secretário (a):

5) Kuroko Tetsuya (Kuroko no Basket)

4) Kiyoko Shimizu (Haikyuu!)

3) Hachiman Hikigaya (OreGairu)

2) Nagisa Shiota (Assassination Classroom)

1) Aria Shichijou (Seitokai Yakuindomo)Conselho estudantil - Aria Shichijou - seitokai yakuindomo

Aria pode ser um pouco pervertida, mas faz bem seu trabalho como secretária do conselho estudantil. Ela é sociável e gosta do trabalho bem feito. No entanto, Nagisa Shiota é eficiente e talentoso em observar os outros, algo que talvez o fizesse um bom secretário. Já Hachiman, apesar da cara de desanimo eminente e sendo um pouco solitário, pode fazer as coisas tão eficiente quanto possível, porém no final, muitos podem odiá-lo.

Tesoureiro (a):

5) Io Naruko (Cute High Earth Defense Club Love!)

4) Ai Haibara (Detective Conan)

3) Mogana Kikaijima (Medaka Box)

2) Nami (One Piece)

1) Suzu Hagimura (Seitokai Yakuindomo)Conselho estudantil - Suzu Hajimura - seitokai yakuindomo

Suzu pode ser pequena, mas ela é definitivamente uma força a ser reconhecida na escola como um gênio que pode calcular equações complexas em sua cabeça sem uma calculadora, tudo em um segundo, o que torna o cálculo de orçamentos dos clubes e atribuições da escola bem fáceis para ela. E por falar em dinheiro, Nami e Mogana também são experts em termos de se tornar tesoureiras, já que as duas garotas sabem como lidar com o dinheiro e elas podem realmente ser assustadoras quando se trata do assunto.

Vice-Presidente:

10) Mio Akiyama (K-On!)

9) Sasuke Tsubaki (Sket Dance)

8) Misogi Kumagawa (Medaka Box)

7) Miyuki Shiba (Mahouka Koukou no Rettousei)

6) Makoto Tachibana (Free!)

5) Koushi Sugawara (Haikyuu!)

4) Takatoshi Tsuda (Seitokai Yakuindomo)

3) Nozomi Tojo (Love Live!)

2) Asuna (Sword Art Online)

1) Shintarou Midorima (Kuroko no Basket)Conselho estudantil - Shintarou Midorima - kuroko no basket

Vice-Presidentes é sempre o braço direito do presidente, sempre o segundo-em-comando, mas sempre pronto para assumir a liderança e parece que os fãs escolheram um bom líder, Midorima ficou em 1º lugar. Asuna, que serviu como vice-capitã da sua aliança no Sword Art Online, também tem algumas grandes habilidades de liderança, assim como a ex-vice-presidente, Nozomi.

Presidente:

10) Lelouch Lamperouge (Code Geass: Lelouch of Rebellion)

9) Tsubasa Hanekawa (Monogatari Series)

8) Misaki Ayuzawa (Kaichou wa Maid-sama!)

7) Haruhi Suzumiya (Suzumiya Haruhi Series)

6) Hinagiku Katsura (Hayate no Gotoku!)

5) Medaka Kurokami (Medaka Box)

4) Shino Amakusa (Seitokai Yakuindomo)

3) Seijurou Akashi (Kuroko no Basket)

2) Yukino Yukinoshita (OreGairu)

1) Eli Ayase (Love Live!)Conselho estudantil - Eli Ayase - Love Live

Eli pode não ser a líder de seu grupo de idol escolar, mas ela provou suas habilidades de liderança como presidente do conselho estudantil de sua escola. Yukino, que pode não uma presidente, também faria um grande trabalho devido a sua dedicação para realizar um trabalho bem feito da forma mais eficiente quanto possível, bem como a sua natureza meticulosa. Akashi, por outro lado é um nato que está pronto para assumir o comando qualquer momento.

Por tanto, Aria Shichijou, Suzu Hagimura, Shintarou Midorima e Eli Ayase fariam um bom conselho estudantil? Ou você prefere outras pessoas no lugar?

Fonte: Charapedia

– E ai, concorda com a pesquisa do Charapedia? Quem você gostaria para o conselho estudantil da sua escola? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!