Glass no Hana to Kowasu Sekai: Personagens e enredo revelados

Glass no Hana to Kowasu Sekai - visual 2O site oficial para o filme em anime Glass no Hana to Kowasu Sekai (Vitreous Flower & Destroy the World) foi atualizado na última quinta-feira e revelou uma nova imagem (acima), os visuais dos personagens e a história.

Personagens:

Glass no Hana to Kowasu Sekai - rimoRimo
“Devo voltar para o canteiro de flores …”
Uma menina que perdeu suas memórias. Ela foi salva por Dual e Dorothy quando ela estava sendo atacada. Ela não sabe quem ela é, mas as únicas coisas que ela pode lembrar são o seu nome e as palavras, “Eu devo retornar para o canteiro de flores…”. A história dos filmes começa a partir dela.

Glass no Hana to Kowasu Sekai - dorothyDorothy
“Nós não vamos chorar. Afinal, não há nenhuma necessidade.”
Uma menina que compete com com Dual enquanto lutava contra inimigos, a fim de proteger a “Caixa de Sabedoria”. Ela é alto, e bastante conversa bastante. Ela vê Dual como sua rival, mas seus pontos fortes são praticamente o mesmo. Dorothy e Dual conhecem a garota que perdeu suas memórias, Rimo. Este foi o seu encontro com a verdade ainda invisível.

Glass no Hana to Kowasu Sekai - dualDual 
“Este não é um sonho. O mundo que você tem visto até agora… Isso era um sonho.”
Uma menina que luta contra inimigos, a fim de proteger a “Caixa de Sabedoria”. A menina quieta que não fala muitas palavras, ela conhece Rimo quando ela está sendo atacada. Isso empurra Dual para mover e procurar a verdadeira identidade da menina. Através de sua união, as engrenagens começam a se mover.

Enredo:

O site descreve a história:

Um espaço flutuante sem gravidade, onde um número infinito de luzes brilham em cores diferentes: a “Caixa de Sabedoria”. Dentro desta caixa, existem vários mundos, múltiplas linhas do tempo, e costumava haver muitas pessoas diferentes. Este é o lugar onde Dual e Dorothy estavam lutando com os inimigos chamados “vírus”. Mundos infectados por vírus devem ser apagados. Esse é o dever, o trabalho dessas meninas. No entanto, um dia, Dual e Dorothy sentiram a presença de um novo vírus. Chegando no local, elas vêem uma menina sendo atacada por vírus. Depois de salvar a menina, elas à aguardam despertar para que possam perguntar quem ela é, de onde ela veio e para onde ela está indo. Finalmente, quando a menina abriu os olhos, ela deu o nome dela, Rimo, e sussurrou apenas uma frase … “Devo voltar para o canteiro de flores…”

Glass no Hana to Kowasu Sekai - pony canyon - a-1 pictures

O filme é inspirado em D.Backup, um projeto de ilustração de Physics Point, que consiste nos trabalhos elaborados pela criativa dupla Otono Shimura e Sayuri Hiraume e que ganharam o prêmio Anime-ka Taishou da Pony Canyon em 2013.

A animação está sendo produzida pelo estúdio A-1 Pictures, com a direção de Masashi Ishihama (Shin Sekai Iori, Kamichu!) e os roteiros de Fumihiko Shimo (Air, Kanon, Clannad, Amagi Brilliant Park, Golden Time, the iDOLM@STER). Kantoku (Hentai ouji to Warawanai Neko, Magical Suite Prism Nana) vai criar os desenhos originais dos personagens.

Glass no Hana to Kowasu Sekai vai estrear nos cinemas japoneses ainda este ano, mas sem data definida. A equipe de dublagem também deverá ser divulgada em breve. A Ponycan USA já anunciou projetos para lançar o filme na América do Norte.

Nossa central de animes continuará atenta para as novidades sobre o filme!

Fonte: Moca News

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho para ver este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!