Hacka Doll: App de notícias da DeNA vai ganhar anime?

Hacka Doll  - animexis com brPosso garantir que essa foi umas das notícias mais inesperadas do dia. A DeNA fez um anuncio durante o evento “Machi Asobi 14”, realizado em Tokushima, que vai lançar uma série de anime TV inspirada por seu aplicativo de notícias para smartphones Hacka Doll.

Hacka Doll - anime TV

Segundo informações, o anime será exibido em curtos episódios que deverão começar a serem exibidos em Outubro, na Temporada de Outono 2015, pelos canais Tokyo MX e BS11 no bloco “Ultra Super Anime Time”. A animação ficará por conta do Studio Trigger (Kill la Kill, Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka), o mesmo que realizou o vídeo promocional para o aplicativo divulgado anteriormente:

https://www.youtube.com/watch?v=SwWdZtvGI1I

O anime irá ter como personagens principais as 3 “Hacka Doll’s” do app, sendo a Hacka Doll #1 (dublada por Miyu Takagi), encarregada pela navegação no app; a Hacka Doll #2 (dublada por Kaya Okuno) a especialista em anime; e a Hacka Doll #3 (dublada por Nanami Yamashita) que é a encarregada em cultura otaku. Reimi Yukarino dará voz a personagem usuária do app. A canção-tema do anime será “First Heart Beat”, que será interpretado pelas 3 seiyuu’s das Hacka Doll’s.

Ikuo Geso será responsável pela direção, storyboard, direção de animação, entre outras funções. Segundo sote de notícias CNet Japan, o anime será intitulado “Hacka Doll the Animation” e deverá contar com episódios de 10 minutos.

Sobre o App

O aplicativo oferece um feed de notícias personalizado de cada usuário. A pessoa responde a algumas perguntas simples ao iniciar o aplicativo pela primeira vez e em seguida, o aplicativo irá filtrar as notícias de que atende aos interesses pessoais do usuário – meninos que se amam (BL), cosplays, animesmangásjogos, light-novels, seiyuus e muito mais. Com o uso diário, o aplicativo analisa automaticamente e descobre que artigos de notícias é recomendado para que o usuário leia e personalize ainda mais o programa.

Hacka Doll - animexis

O aplicativo oferece 25 artigos de notícias três vezes ao dia (manhã, tarde e noite). Os artigos sobre produtos têm ligações diretas para a com os itens a venda da loja virtual Tsutaya Online Shopping.

O aplicativo Hacka Doll está disponível para dispositivos da Apple através do App Store, para dispositivos iOS e no Google Play para dispositivos Android.

A desenvolvedora DeNA também lançou a versão web do app neste domingo (03/05). A empresa também estará presente no evento Comiket 88, que será realizado em Agosto deste ano.

Para outras informações, visite o site oficial do app:
http://hackadoll.com/

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Já conhecia o app? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Hacka Doll aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!