Saekano – Saenai Heroine no Sodatekada: Sequência do anime anunciado!

Saekano - sequencia animeO site oficial para a adaptação em anime Saenai Heroine no Sodatekada, também conhecido como Saekano, divulgou neste domingo (03/05) que a adaptação em anime recebeu sinal verde para ter a sua sequência produzida.

Até o momento, o que ou como será esta continuação (Anime TV, OVA ou Filme) ainda não foi divulgado. Porém, o rumor que rola em diversos fóruns é que provavelmente será uma segunda temporada do anime.

Saenai Heroine no Sodatekata

Enredo:

A história da série gira em torno de Aki Tomoya, um menino que começou a trabalhar meio período para ganhar dinheiro o suficiente para comprar Blu-rays de anime. Uma noite, ele conhece uma linda menina no caminho de casa, como produtor de uma marca de software de doujin, ele molda a heroína de seu mais novo jogo nessa menina, no entanto, ele descobre um mês depois que a menina é, na verdade, Megumi, sua colega de classe que ele sequer sabe o nome e quase não é notada pelos outros. Tomoya não possui capacidade de escrita ou habilidades artísticas, desta forma, ele pede ajuda aos membros do clube de artes, Sawamura Eriri Spencer para desenhar os personagens, bem como a estudante Kasumigaoka Utaha para escrever o roteiro. Eles conseguirão produzir um jogo decente para Comic Market?

A série é baseada na light-novel de Fumiaki Maruto. A primeira temporada do anime foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail, Sword Art Online, Magi) foi ao ar entre Janeiro à Março de 2015 e teve boa aceitação pelo público. Você pode conferir os 12 episódios além do episódio especial (episódio 0) através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll.

Saenai Heroine no Sodatekata - imagem

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

– E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Saekano aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!