Tetsuo recomenda: CODE:BREAKER

Recomenda #13

Ficha Técnica:

Nome: Code:Breaker
Nome em japonês: CØDE:BREAKER
Tipo: TV
Episódios: 13
Gênero: Ação, Comedia, Escolar, Shounen, Super Poderes, Supernatural
Lançamento: 07/10/2012 – 23/12/2012
Produtores:  Bandai Visual, FUNimation Entertainment, Lantis, Kodansha,Kinema Citrus, Memory-Tech,Bushiroad Inc.
Duração: 24 min. por episódio
Classificação: +17

Code Breaker

Sinopse:

Code:Breaker conta a história de Sakurakouji Sakura-san, uma garota popular, expert em artes marciais! Um dia voltando para casa em um ônibus, olha pela janela e vê várias pessoas sendo queimadas vivas por uma espécie de fogo azul, e um garoto no meio do fogo, parecendo não levar dano algum. Na escola, descobre que o provável culpado pelo assassinato se trata do seu novo colega de classe Ogami Rei, dando inicio a história.

Code Breaker

Comentário: Eu recomendo esse anime por que!? O anime é muito interessante, mostrando bem os dois lados do jogo, pessoas que desejam fazer justiça com as próprias mãos, que é o caso de Ogami e outras que apesar de toda a maldade ainda acreditam que tudo pode ser resolvido sem ter que recorrer à violência como Sakura, o anime tem boa dose de comédia e suas cenas de ação são muito boas e bem feitas, infelizmente não se tem noticia de segunda temporada, mas temos 3 OVA’s para acompanhar e o mangá que conta com a história mais detalhada.

Code Breaker 2

Então gostou do 13º Tetsuo Recomenda? Deixe seu comentário, clique no coraçãozinho no topo da matéria e compartilhe com seus amigos! 

Veja os outros Tetsuo Recomenda Aqui

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Até a semana que vem se tudo der certo  またね o/Code Breaker 1