Chaos Dragon: Primeiro Vídeo Promocional divulgado

Chaos Dragon - anime - rpgO site oficial para a produção de Chaos Dragon divulgou nesta semana o primeiro vídeo promocional do anime. Essa pode ser considerada uma das produções mais massivas de toda a história da industria da animação no Japão, já que se trata de uma produção em conjunto de “mentes brilhantes”, que incluem o autor Gen Urobuchi (Psycho-Pass, Madoka Mágica, Aldnoah.Zero, Suisei no Gargantia)Kinoko Nasu da Type Moon (Fate / Stay Night, Kara no Kyoukai, Tsukihime)Ryohgo Narita (Durarara!!, Baccano). Também estão envolvidos no projeto: Izuki Kougyaku (Mama, Garden Lost) e o famoso ilustrador Simadoriru.

Confira abaixo ao primeiro PV:

O vídeo foi originalmente exibido durante o evento Machi Asobi em Tokushima, Japão e inspeciona a história do anime. O enredo de Chaos Dragon passa-se no ano de 315 onde duas grandes nações lutam pelo poder por intermédio de uma guerra fria. A história se passa no país de Nil, que está sob ataque pelo país de Kouran enquanto seu vizinho e suposto aliado, Donatia, não fez nada. O site também revelou o novo visual para o anime:

Chaos Dragon - visual 2

A série é baseada no jogo de RPG Red Dragon que já possui mangá publicado – atualmente há sete volumes. O anime será intitulado como Chaos Dragon: Sekiryu Seneki. Cada uma dessas “mentes criativas” elaboraram um personagem:

Ibuki, um membro da família real de Nil Kamui. Criado por Simadoriruchaos dragon - Ibuki

Eiha, guardiã de Ibuki. Criado por Izuki Kougyakuchaos dragon - Eiha

Soirot Clasbari, um cavaleiro do dragão preto de Donatia. Criado por Kinoko Nasuchaos dragon - Soirot

Ro Chenfa, um assassino Kouran, criado por Gen UrobuchiChaos Dragon - Ro Chenfa

Kagraba, um comerciante imortal da cidade independente de Haiga, criado por Ryohgo Naritachaos dragon - Kagraba

Meril, uma seguidora de Soirotchaos dragon - Meril

Além deste primeiro projeto em anime, já foi anunciados projetos para um RPG de tabuleiro e um jogo para smartphones pela Sega Networks. Chaos Dragon é baseado no RPF (role playing fiction) Red Dragon criado pelos autores acima divulgados e já  foram publicados 7 volumes ilustrados por Doriru Shima.

A série em anime será feita pelos estúdios Silver Link e Connect e terá como diretor Mastato Matsune, com argumentos de Shou Aikawa (Ultraman Great, Fullmetal Alchemist) e músicas de Hitoshi Sakimoto (Final Fantasy XII, Valkyria Chronicles). O anime se passará no ano de 3105 no país de Nil, onde seu Deus guardião, o lendário Dragão Vermelho saiu de controle.

Chaos Dragon: Sekiryu Seneki (Red Dragon War) vai estrear em Julho na Tokyo MX, entre os Animes da Temporada de Verão de 2015. Nossa central de animes estará atenta para futuras informações que deverão ser anunciadas em breve.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!