God Eater: PV e novas imagens do anime

God EaterGod Eater é hoje uma das mais conhecidas franquias de jogos de videogames do Japão e vários outros países do mundo. Aproveitando todo essa euforia que envolve a franquia desde o anuncio da adaptação em anime, foi divulgado o mais novo vídeo promocional durante o evento Machi Asobi, realizado em Tokushima, Japão.

Confira abaixo ao trailer:

O novo PV revela o personagem principal do anime, Renka Utsugi, que será dublado por Ryuichi Kijima, que dubla personagens coadjuvantes (menores) nos animes em que trabalha. Além disso, outros nomes do elenco já foram revelados:

  • Hiroaki Hirata como Lindow Amamiya
  • Maaya Sakamoto como Alisa Illinichina Amiella
  • Kazuya Nakai como Soma Schicksal
  • Daisuke Sakaguchi como Kota Fujiki
  • Sayaka Ohara como Sakuya

Também foram revelados durante o evento as novas imagens do anime:

God Eater - anime visual 1 God Eater - anime visual 2

A animação está a cargo do estúdio Ufotable, que animou o filme de 2012 e a série em anime de Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, que atualmente está no ar. O estúdio também criou a animação para o mais recente jogo da franquia, God Eater 2. A direção é de Takayuki Hirao e o design de personagens é de Keita Shimizu (Tales of Phantasia). Está obra é produzida em comemoração do 5º aniversário da franquia.

God Eater está programado para ir ao ar no dia 05 de Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2015 e nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode conferir mais de God Eater pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: OtakuPT

– E ai, o que achou? Anotou este na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!