Nintendo terá parque temático na Universal!

universal parks nintendo

Bom, vamos do começo; Para quem não conhece a Universal Parks & Resorts é um ‘conjunto’ de parques temáticos que fica lá nos Estados Unidos e outras partes do mundo. Por lá são encontrados parques inspirados em filmes, séries e quadrinhos e desta vez a Nintendo está entrando com tudo. Agora imagine os grandes cenários do universo da Nintendo a sua volta, pistas do Mario Kart, Zelda, a versão de Resident Evil, aventuras no estilo Pokémon, tudo isso e mais num só lugar, é muita coisa. Abaixo um vídeo mostrando o que tem atualmente em Orlando:

Hoje, a Nintendo e Parques Universal & Resorts anunciaram planos para “criar experiências espetaculares, baseados, dedicados a jogos populares, personagens e mundos da Nintendo.” Não há muitos detalhes liberados ainda, incluindo qual dos parques a atração será firmada: os dois em Orlando, uma em Los Angeles ou aqueles na Ásia. Eu acredito que inicialmente a sede na Ásia ira receber a atração, depois as outras.

Super Mario

Um comunicado foi liberado a imprensa:

As experiências imersivas irão incluir todas as atrações em parques temáticos da Universal e contará com personagens e jogos mais famosos da Nintendo. Mais detalhes serão anunciados no futuro, como as equipes criativas Nintendo e Universal trabalharão para criar conceitos específicos.

Qual sua idéia para o Parque? Por que o Brasil ainda não tem algo tão magnifico ainda? Será que um dia terei dinheiro para viajar tão longe de casa? Quem ai vai, conta pra gente depois?

Fonte: Anime News

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!