Rage of Bahamut: Genesis – 2ª Temporada Anunciada!

Rahe of Bahamut 2Muitos o subestimaram, mas quem o assistiu se surpreendeu. Rage of Bahamut: Genesis (Shingeki no Bahamut: Genesis), baseado num popular game para smartphones, vai ganhar uma segunda temporada do anime. A informação foi primeiramente divulgada num concerto orquestral de Rage of Bahamut, realizado na última quarta-feira (06/05).

Num piscar de olhos, a notícia já foi divulgada pelas redes sociais:

Enredo:

Mistarcia é um mundo mágico onde humanos, deuses e demônios coexistem. No passado, um Bahamut ameaçou destruir todas as terras, mas humanos, deuses e demônios superaram suas diferenças para lutarem juntos e selarem seu poder. A chave para o selo foi dividida em dois, com uma metade em posse dos deuses e a outra com os demônios, de modo que nunca fossem unidas e o Bahamut revivido. Agora, dois mil anos depois, o mundo está em uma era de paz, até o dia em que uma mulher humana rouba a metade da chave em posse dos deuses.

shingeki no bahamut - genesis 2

Outras informações:

Rage of Bahamut é baseado num card-game de mesmo nome da Cygames para Smartphones. A primeira temporada do anime foi produzida pelo Estúdio MAPPA contendo 12 episódios e foi exibida entre Outubro a Dezembro de 2014. Outras informações como elenco e data de estréia da nova temporada deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode acompanhar também outras informações através das páginas oficiais do anime:

O site oficial do anime:  http://shingekinobahamut-genesis.jp/
E Twitter:  bahamut_genesis

Fonte: 0takomu

– E ai, contente com a notícia? Acompanhou a primeira temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Rage of Bahamut: Genesis aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!