Mad Max, franquia pode ganhar anime?

madmax

Quando muito jovem, lá pelo inicio dos anos 90 foi me apresentado em forma de VHS o filme, Mad Max, com o Mel Gibson ainda jovenzinho, um filme que começa com umas cenas de ação bem interessantes e depois toma uma forma até que perturbadora pra mim naquela época, mas não pensem que fiquei com ‘medinho’, eu adorei aquilo e acredito que até hoje é uma das melhores franquias de ação pós-apocalíptica de todos os tempos, mas bom, vamos ao que interessa.

A personagen do Spin-off Furiosa
Charlize Theron, a personagen do Spin-off Furiosa

O criador, diretor e escritor George Miller, disse que originalmente estava planejando criar um filme no formato de anime com o nome de Mad Max: Furiosa, para sair junto com o filme Fury Road, mas teve que adiar por problemas durante a produção do filme, mas ele tem o roteiro pronto. Miller, acrescentou que em 2009, ele descrevia o filme como algo visto em animes. Este quarto filme foi escrito e planejado para ser filmado em 2003 mas tiveram que cancelar o projeto por causa da guerra que acontecia no iraque.

Vale lembrar que Mad Max inspirou vários artistas japoneses com seu universo e até mesmo figurino impactante pra época, é o caso de Hokuto no Ken entre outros.

hokutono ken mad-max

Infelizmente esse foi apenas um comentario de George Miller e o projeto nem tem data de produção ou lançamento. O próximo filme de Mad Max: Fury Road, terá estréia em 15 de maio. Então, jovem otaku que quer conhecer algo diferente, aproveite o fim de semana chegando e veja 3 filmes e sejE Feliz!

Fonte: Anime News

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!