Ore Monogatari!! Mangá Shoujo ganhará Filme Live-Action!

Ore Monogatari!! - imagemUm dos animes mais assistidos desta Temporada de Primavera 2015 com certeza será também um dos mais assistidos nos cinemas. De acordo com a edição de Junho da revista Bessatsu Margaret da Shueisha, a série de mangá shoujo Ore Monogatari!! (My Love Story!!) de Kazune Kawahara, vai receber uma adaptação para um filme live-action para os cinemas.

Ore Monogatari!! - live action

O anuncio brinca com os leitores provocando uma discussão sobre o ator que vai interpretar o “mais honorado homem entre os homens.”

A série de Kazune Kawahara e Aruko ganhou o prêmio em 2013 como Melhor Mangá Shoujo no 37º Manga Awards da Kodansha e ainda em 2013 liderou a lista da Kono Manga ga Sugoi! como o melhor mangá para o público feminino.

Kawahara estreou a versão original da história em 100 páginas na Revista Bessatsu Margaret Sister em Outubro de 2011, mas o mangá depois foi para a Bessatsu Margaret como um trabalho serializado.

Enredo:

Takeo Goda é um cara gigante com um coração gigante. Pena que as meninas não querem ele! (Elas preferem o seu melhor amigo de boa aparência, Sunakawa). Sendo assim, Takeo simplesmente aceita seu destino. Mas um dia, quando ele salva uma garota chamada Yamato de um assediador no trem, a sua vida (romântica!) de repente toma um rumo incrível!

Primavera 2015 - Ore Monogatari!!

Atualmente, a adaptação em anime está em exibição e você pode acompanhar todos os episódios através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Anime News Network

– E ai, gostou da notícia? Está acompanhando o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Ore Monogatari aqui no Anime Xis!

Veja outras notícias sobre Cinema clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!