Conheça o novo mangá de Io Sakisaka, criadora de Ao Haru Ride

Io SakisakaA edição de Junho da Revista Bessatsu Margaret da Shueisha está anunciando mais detalhes do novo mangá da autora Io Sakisaka, criadora de Ao Haru Ride e Strobe Edge.

O novo mangá leva o título de “Pure x Real” e será lançado na edição de Julho da revista em 13 de Junho, com 60 páginas no primeiro capitulo, incluindo várias páginas em cores.

Io Sakisaka - Pure x Real - 01Io Sakisaka - Pure x Real - 02

Um dos slogans da série lê: “Qual é o amor que você vai perseguir?” A história vai se concentrar em duas garotas cujas visões sobre o amor são opostas. Yuna quer um amor que seja como um sonho. Akari  acha que ela pode se tornar melhor em amor e é muito realista na sua abordagem. Histórias das duas heroínas “vai se desdobrar ao lado de dois personagens principais do sexo masculino. Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?” Por outro lado, Rio não irá rejeitar qualquer um que vê a sua maneira, contanto que essa pessoa seja bonita.

A Shueisha irá publicar uma coleção com ilustrações para Io Sakisaka em 25 de Maio, mesmo dia em que será publicado o 13º volume compilado do mangá Ao Haru Ride no Japão. Esta coleção contará com artes de Ao Haru Ride e também Strobe Edge.

Nossa central de animes continuará atenta para outras informações a respeito do novo mangá da autora.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Vai ficar de olho neste mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!