Ani X Soccer: Girls Und Panzer e No-Rin! se enfrentam na J-League 2!

Ani X SoccerSe você leu o título e não entendeu, fiquem tranquilos que os personagens dos dois animes não sair por ai brigando e muito menos é um confronto da ISML. O Projeto “Ani X Soccer” ou Animação e Futebol conta com a união de séries de animes que unirão forças com clubes de futebol profissionais do Japão e para o fim desse mês já temos um confronto entre dois dos três clubes que são apoiados, será um confronto entre o anime militar Girls Und Panzer contra o anime agrícola No-Rin!

Ani x Soccer - Girls Und Panzer

A partida será entre Mito Hollyhock (Apoiado por Girl Und Panzer) contra FC Gifu (Apoiado por No-Rin!). A partida é valida pela Segunda divisão do Campeonato Japonês de Futebol, conhecida como J-League 2 e acontece dia 31 de Maio no Estádio Nagaragawa em Gifu. Já foram divulgados que haverão vendas de produtos especiais de Girls Und Panzer e No-Rin! no dia do jogo como lenços, camisetas, correntes, chaveiros, pasta de arquivos, cadernos, entre outras coisas.

Ani X Soccer - Mito Hollyhock vs FC Gifu

Um série partidas entre as três equipes apoiadas por animes, Tokyo Verdy, Mito Hollyhock e FC Gifu foram disputadas entre 31 de Março a 11 de Abril de 2015. As partidas foram promovidas pelos seus respectivos parceiros.

Ani X Soccer - Amagi x No Rin x Girls und panzer

Para este ano, o Tokyo Verdy conta com o apoio do anime Amagi Brilliant Park, enquanto o FC Gifu está sendo apoiado pelo anime agricola No-Rin! Porém, desde o ano passado, o Mito Hollyhock é apoiado por Girls Und Panzer. O Tokyo Verdy que é apoiado pelo anime de comédia e fantasia Amagi Brilliant Park saiu invicto dos confrontos anteriores, já que venceu tanto o Mito Hollyhock na primeira partida como o FC Gifu na segunda partida.

Só espero que isso incentive os clubes a conquistarem melhores resultados na J-League 2 já que a situação deles não estão nada animadoras. Até aqui, em 13 rodadas da competição o Tokyo Verdy é o 10º colocado com 17 pontos, o Mito Hollyhock é o 19º com 11 pontos e o FC Gifu é o 21º e penultimo com 10 pontos e está ameaçado de rebaixamento. Até o momento os lideres são o Jubilo Iwata com 28 pontos, seguido por JEF United Chiba, Zweigen Kanazawa e Omiya Ardija, todos com 27 pontos.

Viram, Anime Xis também é esporte! Nossa central de animes continuará atenta para novidades do projeto Ani X Soccer!

– Fonte: animeanime.jp

– E ai, o que acha? Quem vence a partida? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!