fbpx

Fairy Tail: 2º Filme anunciado!

Fairy Tail manga image 2A 25ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine da Kodansha está anunciado que a série de anime e mangá Fairy Tail, autoria de Hiro Mashima, recebeu sinal verde para a produção de um novo filme. A revista irá apresentar a arte ilustrada que Mashima está desenvolvendo para o filme.Fairy Tail - 2 filme anunciado - weekly shounen magazine

A próxima edição da revista também irá vir com a publicação de dois capítulos do mangá (está será a quarta vez que a revista publicará dois capítulos) e segundo a revista, isso provocará “um grande choque nunca visto antes! Uma revelação que ninguém pode perder!!”

Fairy Tail é uma obra do autor Hiro Mashima, que começou a publicar a série em 2006.  No Brasil, a série é publicada pela Editora JBC.

A série original inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014. Também foi produzido um filme em anime intitulado “Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess”, que estreou nos cinemas do Japão em 18 de Agosto de 2012. O Crunchyroll está transmitindo semanalmente os episódios da nova temporada do anime, logo após a sua exibição normal no Japão. Atualmente, a série em anime se encontra no Arco “Tartaros”.

Fairy Tail Tartarus (Custom)

Nossa central de animes continuará atenta a novidades e data de estreia do novo filme de Fairy Tail.

Fonte: Anime News Network

– E ai, contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!
Anime Xis