[Rumor] Nobuhiro Watsuki, criador de Rurouni Kenshin virá ao Brasil?

Anime - Rurouni KenshinUm dos autores mais queridos do universo otaku poderá estar pisando em terras tupiniquins neste ano. Segundo informações que estão rolando na internet nesta sexta-feira (15/05), o autor de Rurouni Kenshin (Samurai X), Nobuhiro Watsuki poderá estar visitando o Brasil no próximo mês de Julho.

Nobuhiro Watsuki

Segundo alguns sites brasileiros de notícias e rede sociais, autor estaria participando de uma palestra na Gibiteca Henfil, no Centro Cultural São Paulo no dia 17 de Julho às 19h00. Porém, esta nota foi retirada do ar ainda nesta sexta-feira. Também há rumores de que o autor estaria participando de uma palestra comemorativa da JBC dentro do Anime Friends 2015, em São Paulo, porém esta informação também não é oficial.

Rurouni Kenshin Manga JBC

Em uma atualização divulgada esta tarde pela equipe do Portal Genkidama, houve contato com Cassius Medauar, gerente de conteúdo da Editora JBC (que republicou Rurouni Kenshin recentemente), foi informado que a empresa estaria envolvida na vinda do desenhista, mas não há qualquer detalhe de confirmação.

Nossa central de animes continuará atenta para qualquer novidade!

– E ai, o que você acha? Também está na expectativa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Rurouni Kenshin aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!