fbpx

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru: Novas informações do anime

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru - light novelO site oficial para a adaptação em anime de Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru (A Corpse is Buried Under Sakurako’s Feet), baseado na light-novel de Shiori Ota e do ilustrador Tetsuo revelou nesta sexta-feira (15/05) novas informações do anime.

Entre as principais divulgações, foi apresentado a primeira imagem do visual:Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru - visual

Staff:

Além disso, foi divulgada a equipe de staff: Makoto Kato (Btooom!; Servant X Service; diretor de episódios em Aldnoah.Zero) vai dirigir o anime no estúdio TROYCA (Aldnoah.Zero). Makoto Bessho (diretor de episódio em Attack on Titan; Death Note) estará servido como assistente de direção, Takayo Ikami (Yuri Kuma Arashi; Penguindrum) estará a cargo da composição da série e Michio Sato (Viper’s Creed; Tenchi Muyo GXP) vai servir como designer de personagens e diretor de animação.

Enredo:

A novel segue Shotaro Tatewaki e Sakurako Kujyō. Shōtarō é um estudante normal de ensino médio com um comportamento sério e Sakurako é uma mulher extraordinariamente bonita de uma família rica que ama “belos ossos”. Os dois vivem na cidade de Asahikawa em Hokkaido e envolvem-se em vários incidentes relacionados com ossos.

Outras informações:

Oda e Tetsuo lançaram a light-novel original em 2013 e a Kadokawa publicou o sétimo volume em Fevereiro deste ano. A série já conta com mais de 600.000 cópias em versão impressa. A novel também já inspirou um radio drama online que estrelou Yuuki Kaji como Shotaro e Ami Koshimizu como Sakurako.Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru2

Segundo o site, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru está programado para estrear em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2015. Outras informações como elenco de dublagem deverão ser anunciados em breve e a nossa central de animes estará atenta a novidades.

Fonte: Anime News Network

– E ai, mais um bom anime chegando? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Outono 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!
Anime Xis