Wakaba Girl: Elenco do anime e data de estréia divulgada

Wakaba GirlA edição de Julho da revista Manga Time Kirara Max da Houbunsha está anunciando o elenco para a adaptação em anime do mangá 4-koma de Yui Hara, Wakaba Girl nesta terça-feira (19/05).

Elenco:

  • Ari Ozawa como Wakaba Kohashi (foto superior esquerda na imagem abaixo)
  • M.A.O.  como Mao Kurokawa (parte inferior esquerda na foto)
  • Mikako Izawa como Moeko Tokita (canto superior direito na foto)
  • Rie Murakawa como Nao Mashiba (parte inferior direita na foto)

wakaba girl - elenco

Staff:

Seiji Watanabe (Full Metal Panic The Second Raid!, Munto 2: Beyond the Walls of Time) vai dirigir o anime no estúdio Nexus . Além disso, Kana Ishida (Aquarion Evol, Mahouka Koukou no Rettousei) vai desenhar os personagens e Jukki Hanada (Love Live! School Idol Project, Petit Princess Yucie) irá escrever os scripts.

Enredo:

A comédia apresenta uma menina formal de classe alta, chamada Wakaba Kohashi e suas amigas: uma menina muito inocente tentando ser má, chamada Moeko, a caprichosa Mao, e uma menina atlética, chamada Nao, que vira uma fujoshi. Wakaba parece uma senhorita, mas admira muito a moda gyaru.

Wakaba Girl 1

Outras Informações:

Hara publica o mangá original desde 2010 na Otome Tsūshin da Sōsaku Kōbō e a Houbunsha publicou toda a série em um único livro junto com um capitulo final adicional em 2013.

Outra série de mangá no formato 4-koma escrita pela autora Yui Hara é Kinmoza! Kiniro + Mosaic, que também inspirou um anime de televisão em 2013 e atualmente tem a sua segunda temporada sendo exibida no Japão que estreou em 05 de Abril.

A estreia de Wakaba Girl está já programada para Julho na Tokyo MX e BS11 num novo bloco chamado “Ultra Super Anime Time”. Junto com Wakaba Girl, também serão apresentados neste mesmo bloco o curto anime Miss MonochromeWooser no Sono Higurashi Mugen-hen.

A data de estréia do novo bloco na Tokyo MX é dia 03 de Julho, as 23:00h (horário do Japão), e será re-exibido pela BS11 no dia 05 de Julho as 25:00h (praticamente à 01:00h da manhã já do dia 06 de Julho no Japão). Todos farão parte dos Animes da Temporada de Verão 2015.

Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta à novidades.

Fonte: Anime News Network

– E ai, vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!